sexta-feira, 20 de março de 2009

Mídia: Coca Cola não é mais a mesma

COCA COLA ZERO COM SEXO E VIOLÊNCIA ESTILO SPILBERG

Coca Cola Zero com efeitos hollywoodianos. A Coca Cola está dando uma guinada na sua propaganda. Em vez de urso polar grandão e mansinho tomando no gelo, em vez de Papai Noel e criançaDA, quem agora bebe a Coca Zero é um jovem de vinte e poucos anos, de manhã, na casa da namorada, que parece que tem 18 anos e um dia de vida na maioridade. E com uma bundinha arrebitada num short indecente. São 60 segundos para mostrar que ele transou com a menina. Ao amanhecer, ela vai ao banheiro, e ele começa a se vestir. Toca a campainha: são os pais dela. O rapaz, que estava pegando a Coca de 600 ml, vê a dupla no visor da porta e treme. Mas bebe o refrigerante como se fosse a cachaça da coragem covarde. E, de súbito, helicópterops descendo do céu, marines em cordas invadem o apê, arrumam rapidamente o lençol amarfanhado na cama de casal e levam o jovem pegador pela janela, suspenso por cordas e piscando para a namorada enquanto a campanhia soa com gritos do pai ansioso. Lá fora, na cidade grande, rola uma guerra, mas os marines estão presentes para salvar a ordem e o pegador. Os pais gritam para filha abrir logo, e quando ela vai abrir, o apê já é só tranquilidade.

Quando chegarão estes 60 segundos ao Brasil. Já chegaram. O digital é aqui e agora no Correio da Lapa. O comercial se chama The Morning After (A manhã seguinte) e foi produzido pela agência Grey Copenhagen. Basta clica e ver o minuto mais sexual e violento da história da propaganda da Coca Cola.
É só clicar em
http://www.youtube.com/watch?v=j7LMZJ_Fb1g