terça-feira, 12 de abril de 2011

D'Avanzo, commissario D'avanzoni, e Dagospia, inimigos de Berlusconi


CORREIO DA LAPA
 Por Alfredo Herkenhoff


Ela lê o site Dagospia e esteve aqui no Rio de Janeiro por 72 horas. Veio matar saudades e detonar uma pequena reforma em seu apêzinho vazio. Voltou alegre para Milão por saber que o pequeno imóvel quase dobrou de preço em três anos. Está pensando em comprar outro. Está muito otimista com a Cidade Maravilhosa. Ela é uma comunista, termo agora nada mais tendo a ver com ideologia. Hoje na Itália comunista é como o empresário e chefe político Silvio Berlusconi chama toda pessoa que acredita nas acusações que pesam sobre o presidente por seu envolvimento com jovens mulheres, todas protagonizado escândalo sexuais. São ao todo 33 mulheres arroladas, 33 mulheres da vida.

Roberto Dagostino, dono do site Dagospia, que faz sucesso na Itália, e pega pesado contra o presidente Silvio Berlusconi


 E assim vai Giuseppe d'Avanzo, do jornal Repubblica,  ganhando destaque como o nome mais forte da mídia fora do império televisivo de Silvio Berlusconi. Este é o cara, este, o maior inimigo de Berlusconi no jornalismo italiano. Dagospia o chama de “commissario Davanzoni”, porque o apelido significa investigador de polícia, o cara que mais investiga a sexualidade desenfreada do chefe dos ministros da Itália. Os dois já brigaram até fora do tribunal. Berlusconi acha que Giuseppe D'Avanzo, aliás “commissario D'avanzoni” è um comunista total que só escreve besteira, e que todos esses processos contra ele são só politicagem.

 Depois de 20 anos, pela primeira vez na sua vida Berlusconi começa a passar algumas horinhas num tribunal de justiça. Berlusconi considerou que tudo não passa de perda de tempo e de dinheiro público.


 Esquece os próximos passos de Berlusconi e veja aqui e agora o segundo video de dorgastep, ou o freestep, viral dancers, um mash up com estilos de dança pop nos quatro cantos do planeta nesse início da Era Digital: 
 http://www.youtube.com/watch?v=4jTiZWNgJfg