domingo, 26 de julho de 2009

Senado Brasileiro Verdadeiro: Vôlei: Aplaudir


Bernardinho diz que Brasil estava em dívida com a torcida *

Seleção bateu a Sérvia e conquistou o octacampeonato na Liga Mundial

O técnico da seleção brasileira vibrou muito com o octacampeonato do Brasil na Liga Mundial após a vitória por 3 a 2 sobre a Sérvia. Para Bernardinho, após ter ficado fora do pódio pela primeira vez desde 2001 em 2008, a equipe estava em dívida com a torcida.

Bernardinho também ressaltou os erros da arbitragem, que prejudicaram a seleção em vários momentos da partida. Quando o placar mostrava 14/13 para o Brasil no quarto set, um dos árbitros de linha foi substituído depois de várias decisões polêmicas, sempre a favor do time da casa.

- A gente estava em dívida. Podendo voltar no meio de tantas dúvidas, no meio de tanta gente, com os bandeirinhas que estavam na torcida, é uma sensação muito boa. A experiência que tiveram aqui hoje certamente vai servir para o crescimento do grupo.

Bernardinho lembrou ainda o poder de superação do time, que saiu atrás no placar, conseguiu controlar os nervos e venceu no tie-break.

- O time luta sempre. Foi a vitória da superação, pois começou errando e foi inteligente para mudar a situação. Renovado, o time teve condições de encontrar o caminho da vitória.

* - Avistado no jornal Zero Hora que diz: As informações são do Globoesporte.com.