sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mas a Amy só quer Winehouse

Correio do Brasil
16/7/2009 11:25:54
Amy Winehouse se livra do casamento

Por Redação, com agências internacionais - de Londres



O casamento de Amy aconteceu em Miami em maio de 2007

Amy Winehouse é a mais nova solteira do mercado. A cantora de 25 anos se divorciou oficialmente do marido, o músico Blake Fielder-Civil nesta quinta-feira, em Londres.

Segundo a revista People, o casamento durou dois anos..Blake Fielder-Civil entrou com pedido de divórcio em fevereiro, alegando adultério.

O casamento aconteceu em Miami em maio de 2007. Fielder-Civil passou a maior parte do ano passado na prisão, cumprindo pena por agressão e suborno.

O divórcio entre a cantora Amy Winehouse, ganhadora de cinco prêmios Grammy e famosa também por seus problemas com drogas e bebidas, e Blake Fielder-Civil, foi solicitado em janeiro deste ano.

Em audiência na qual nem Amy nem Fielder-Civil estiveram presentes, o juiz encarregado do caso concedeu o divórcio ao casal, que se conheceu em um bar londrino em 2005 e se casou em Miami dois anos mais tarde.

Segundo o documento apresentado por Fielder-Civil, a convivência com Amy era "intolerável". A cantora reconheceu que cometeu adultério e não se opôs ao pedido de divórcio.