quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Menina de 7 anos vai rebolar na frente da bateria

Coluna do JB, assinada por um cara "muderninho". E que é contra.
JB , por Marcelo Migliaccio

A Justiça ameaçou proibir, mas acabou liberando uma menina de 7 anos para ser a madrinha da bateria da escola de samba Unidos do Viradouro.

O fato em si aparentemente não tem nada demais: uma criança sambando no Carnaval.

Mas,se lembrarmos que as madrinhas de bateria sempre foram mulheres adultas, consideradas símbolos sexuais, a coisa começa a dar margem a outras reflexões.

Quem não se lembra de Luma de Oliveira desfilando com uma coleira com o nome do marido? Luiza Brunet, Monique Evans, enfim, a lista de madrinhas de bateria que posaram para revistas masculinas é enorme. Quando uma envelhece, vem logo outra no esplendor de sua forma para deixar os homens de queixo caído na avenida. Juliana Paes, Débora Secco...

Entendidos de Carnaval dizem que uma beldade rebolando diante dos ritmistas lhes dá mais disposição para descerem a lenha em seus instrumentos. Acredito.

Agora, colocaram uma cri ança nesse posto.

Claro, não se pode proibir legalmente, mas se fosse a minha filha eu não gostaria. Digo mais: não deixaria.

O crime de pedofilia é um dos que mais crescem no mundo. De um lado, estão pervertidos capazes de manchar a pureza da infância com sua crueldade. Gente que não se importa em desgraçar alguém pelo resto da vida só para realizar seus caprichos doentios.

Mas, do outro lado desse crime hediondo, está a contribuição dos pais que erotizam precocemente seus filhos. Mães que compram minissaias, tamanquinhos e tops provocantes para suas filhas, que deveriam estar de tênis, correndo pra lá e pra cá, mas ficam posando de adultas.

Isso é um incentivo à pedofilia.

Outro dia, eu estava no Mc Donald's e vi uma senhora com duas crianças, uma menina e um menino que não tinham mais de 10 anos de idade. Depois de observar um pouco, notei que a mulher era mãe da menina e tinha levado a filha e um amiguinho na lanchonete para que eles NAMORASSEM! Enquanto os dois pirralhos conversavam de rosto quase colado, falando baixinho, ambos produzidos com "roupas de sair", a adulta observava a cena com um olhar satisfeito.

Quase vomitei meu sanduíche. Tive ímpeto de dizer umas verdades àquela idiota, mas achei melhor ficar quieto, porque detesto barraco.

Adultos sem noção estão sempre perguntando a crianças se já têm namorado. Quando minha filha era pequena uma vez alguém fez essa pergunta cretina. Claro que eu disse que ela não tinha idade para namorar. Ela tinha 2 anos!!!!!!!!!

A diretoria da Viradouro já disse que a pequena rainha da bateria usará roupas comportadas (isso depois de um juiz ameaçar proibir que ela desfilasse). Mesmo assim, para mim, vai ser um absurdo.

É mais um capítulo da erotização precoce das crianças, incentivada pela televisão e por pais ignorantes.

Depois, esses mesmos pais terão que criar seus netos, porque as filhas engravidaram cedo demais e não estarão a fim de deixar de curtir a vida para cuidar de criança.