domingo, 31 de maio de 2009

Te desejo até nos sentidos que possam estar com os cães

Poema de intervenção de Alfredo Herkenhoff acrescentando um verso para cada verso do poema original de Nancy Cobo chamado Te Desejo. Duplicado, o Entrelace no Te Desejo ficou assim:

te desejo em todos os sentidos

até nos que possam estar com os cães em todos os latidos

quando deito e você não está ao meu lado

suavizo o susto deslizando no limo nenhum pecado

penso em tudo o que sentimos

o universo é o nosso muro de arrimo

e chego a sentir tuas mãos passeando

pela minha alma zanzando num silêncio de mosteiro

pelo meu corpo, sinto teu cheiro

A ausência não dá lugar a nenhum lamento

o gosto do teu beijo, nesse momento

é um embevecer de ter, de estar e ser

pensando em você eu chego ao êxtase.

eu poderia gritar, no prazer não me acanho

quando você chega e me convida para tomar banho

mas brinco de enforcar as palavras da saudade com espírito de porco

a água começa a bater no meu corpo

chuveiro brincalhão, fios de pingo de amor no coração quente

você vem passando levemente

este olhar que me mapeia extremidades e meios

o sabonete escorregando pelos meus seios

sinais de que o tesouro pertence a mim

massageando meu ventre, quando enfim

a convicção de que vai explodir é patente

chegando nas coxas, você suavemente

faz uma pausa para refluir e fluir mais forte a libido

ao abri-las faz com que o doce mel seja bebido

e nesse instante exato inventamos e rezamos uma mesma prece

e depois nesse banhar tudo acontece

te desejo

ai que molejo

tu me realiza

furacão e brisa

nós nos amamos...

e nem toda a polícia e suas patamos

podem impedir a delícia da guerra da nossa paz