quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sarney, Família Cafeteira e Silva: 300 de Esparta

Mãe de neto de Sarney no lugar da vaga do filho no Senado?

Coronéis do Maranhão no meio do dilúvio

Nos contratamos quem nós queremos

CORREIO DA LAPA: NOTÍCIA COMENTADA NO DELÍRIO GERAL

O díluvio fisico não é sintoma do dilúvio moral

Menino de 22 anos, sem curso superior, ganhava quase R$ 8 mil ao mês.

Mãe com o mesmo salário no mesmo cargo-fantasma?

Sarney diz: não pedi contratação de neto

E nega 300 atos secretos na Casa


O senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), que contratou o molecote-rábula-quase, decidiu, acuado por decisão do Supremo Tribunal Federal de proíbir o nepotismo, afastar o estudante João Fernando Michels Gonçalves Sarney. O afastamento foi na moita, ano passado, o caldo só entornou agora. Explicação de Sua Excelência:

"Eu devia favores ao Fernando (Sarney, o filho do presidente do Senado). Ele me ajudou na campanha. Eu era brigado com o Sarney e ele me ajudou na minha eleição", explicou Cafeteira. "Eu sabia que a nomeação do filho podia criar até um problema de família porque o João Fernando não é neto que transita na casa de Sarney", continuou Cafeteira.

Estranho, tanto cuidado para dizer que a nomeação não tem o dedo de José ex-presidente, tem o corpo inteiro do Maranhão!

Pressionado por jornalistas diante dessa denuncia que saiu primeiro no jornal Estado de S. Paulo, Cafeteira se saiu com essa pérola: "Eu contrato quem eu quero e não sabia que tinha que pedir autorização de vocês da imprensa."


Em outubro de 2008, por causa do Supremo, o jovem teve de ser demitido, mas três semanas depois, sua mãe ganharia a vaga, mesmo cargo, mesmo salário no gabinete do petebista, aliado político do senador Sarney.

O jovem neto do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), é filho do empresário Fernando Sarney e da ex-candidata a Miss Brasília Rosângela Terezinha Michels Gonçalves.

By Alfredo Herkenhoff:

Continua Sarney na internet em toda parte, continua post abaixo, continue você com o mouse por aí, mas que diferença faz quando mandam e desmandam?