domingo, 3 de maio de 2009

Coluna do Alfredo sobre o Flamengo Pentatricampeão

Pentatricampeonato e jornalismo no Correio da Lapa...

Subiu para 900 o número de casos da gripe suína, que já chegou a 20 países?

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


Navio de guerra francês prendeu mais 14 piratas da Somália no Oceano Índico?

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão... Carioca!


O Corinthians sagrou-se campeão com Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Superação? Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


O Dia das Mães está chegando para incrementar as vendas no comércio? Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


É grave o estado de saúde do maravilhoso ator Sérgio Viotti?

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


A Mega saiu para um apostador de Sampa e um de Brasília? Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


O Panamá elegeu um novo presidente? Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


Cremaram o maravilhoso homem de teatro Augusto Boal no Rio de Janeiro justo na hora da decisão no Maracanã?

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


Lula vai mexer na poupança, que já está rendendo mais do que muitos fundos? Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


A palestra de Jurandir Freire Costa depois da exibição de Blade Runner no cineclube da UFRJ, no sábado, versou quase só sobre psicanálise e antropologia social urbana, e quase só sobre o escritor Philip K. Dick, e nada sobre a linguagem em si de cinema? Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


A Chrysler vai demitir uns 20 mil mundo afora. Vai ser um terço propriedade da Fiat que também quer a Oppel? Montadoras americanas em crise tÇem planos para investir bilhões de dólares nas suas unidades no Brasil. Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


Veronica Lario, mulher do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, anunciou que vai pedir o divórcio devido às traições do infame milionário que a massa menos rica da Itália tanto admira... Pouco importa...

Eu Sou Fla Fla: Viva o Penta... Tri... Campeão Carioca!


O presidente do Irã está de chegada ao Brasil... Rolou protesto em Ipanema contra a visita do governante de um país que acaba de enforcar uma menina de 22 anos. A jovem se meteu numa confa dos diabos, o namorado dela teria matado uma parenta durante um roubo, e ela assumido a culpa porque era “dimenor” na ocasiãoe queria livrar a pelo do amado alguns aninhos atrás. De nada valeram os apelos internacionais. Mataram-na...

Eu Sou Fla Fla: Viva o pentatricampeão carioca!


O Botafogo se lascou e o Fluminense não é mais o maior Campeão Carioca de toda a História? Sim, isso é tudo o que importa porque...

Eu Sou Fla Fla: Viva o pentatricampeão carioca! O Penta o Tri o Campeão e o Carioca...Maior...

Obs: a foto do Cristo rubro-negro foi extraída do blog newsfut

By Alfredo Herkenhoff

contato: alfredoherkenhoff@gmail.com