quarta-feira, 6 de maio de 2009

Berlusconi girls - photos and scandal

Silvio Berlusconi

Il Cavaliere, o premier, o mulherengo, um dos homens mais ricos e poderosos da Itália, à frente de um partido xenófobo, racista e homofóbico.
Berlusconi agora arranjou uma inimiga interna: sua mulher Veronica Lario, que também ascendeu de um mundo de encenações, sedução e ilusões para o poder concreto da política e do dinheiro. Veronica não se cansou deste universo de mordomia e vaidade, mas sim de ser traída pelo empresário, que agora sofre críticas e pressões até da Igreja Católica.



Candidatas do primeiro-ministro Silvio Berlusconi a qualaquer cargo



Barbara Matera, de 27 anos (as duas fotos acima), ex-finalista do concurso de Miss Itália, ex-bailarina e ex-apresentadora de TV

Lara Comi, 26 anos, a vistosa ex-chefe da juventude do PdL


Eenfermeira Licia Ronzulli, 34 anos.



Mara Carfagna (as duas fotos acima), seminua ontem, hoje Ministra da Igualdade das Oportunidades Sociais, amiga do premier, ex-miss e futura quase tudo...
]

A primeira-dama Veronica também foi atriz no passado (foto) e também é linda...


A crítica da primeira-dama da Itália, Veronica Lario, ao marido Silvio Berlusconi por ter escolhido, como candidatas ao Parlamento Europeu, duas dúzias de mulheres jovens tendo por base a juventude e a beleza física, levou o premier da Itália a se afastar da ideia e a confirmar o afastamento das boazudas. A decisão, tomada no meio da crise conjugal, foi elogiada por feministas e políticos da Oposição.

Veronica Lario denunciou na imprensa que o marido, o todo pedoroso Cavaliere, estava escolhendo as candidatas ao Parlamento Europeu como se fosse um book de modelos. Veronica disse que a maioria de centro-direita, do Partido do Povo da Liberdade (PdL), de Berlusconi, é machista e escolheu as candidatas apenas pela aparência física e pelo poder de sedução.

Louras e lindas, as candidatas ao Parlamento Europeu, eleição em junho, foram até inscritas num curso intensivo de boas maneiras e política, em Roma, para que aprendessem a toque de caixa as regras mínimas sobe a atividade parlamentar. Mas com o recuo de Berlusconi, que foi acusado por Verônica de traição e de ser um pegador de mulheres menores de idade, ficaram fora da lista eleitoral, entre outras, Barbara Matera, de 27 anos, ex-finalista do concurso de Miss Itália e ex-apresentadora de TV; Lara Comi, 26 anos, a vistosa ex-chefe da juventude do PdL, e a enfermeira Licia Ronzulli, 34 anos.

Berlusconi nega que tenha tido um caso com a jovem Noemi Letizia (foto), estopim da crise conjugal.

Para ver mais reportagens sobre o divórcio iminente de Silvio Belusconi e Veronica, é só procurar neste Correio da Lapa, clicar e ver.