terça-feira, 12 de abril de 2011

Berlusconi na sua prótese, pênis automático

CORREIO DA LAPA
 Por Alfredo Herkenhoff

 Berlusconi
na sua prótese automática
 
Seriam simples escorts, ou simples amigas bem paparicadas a peso de ouro pelo milionário chefe político da Itália, seriam simples prostitutas, já pouco importa. Metade da Itália é comunista e quer ver Berlusconi reprimido, vê-lo enrolado nas barras da lei. E a outra metade, que se informa pelos canais de mídia de Berlusconi, vê neste líder que também é conhecido como Il Cavaliere, um paladino da modernidade, sim, mulherengo, mas capaz de levar a Itália adiante.

 Os “comunistas” dizem que Berlusconi fez uma cirurgia e inseriu um gadget na região nobre e agora basta que ele  aperte um botão para que o dito cujo se alevante e garanta performance invejável. Por isso Il Banana, outro apelido, estaria vivendo essa situação de Homo Erectus Insaciabilis, conhecido também agora como Il Pompei, Sr. Pompeta e termos correlatos.


  Pompa, que também significa tanto pompa quanto mangueira, tanto fálica quanto gasolínica. E o amigo líbio (o polêmico ditador Muamar Kadafi) de Berlusconi tem garantido ao País da Bota milhões de barris nas últimas décadas. Até quando?



Veja também no Youtube a dança automática de rua, o freestep da garotada que nasceu na internet e faz virais rebolativos eevocativos

Em duas semanas, 250 mil: