domingo, 4 de abril de 2010

Celebridades como gatas em pele de tamborim

Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 1

Jennifer Lopez...

... parece grávida no cor brown do cetim, mas mesmo assim eu queria sua pele para tamborim. Atriz, cantora, dançarina, estilista e produtora de TV. A gata é a descendente de latino-americanos mais rica nos EUA.

Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 2

Angelina Jolie...


hiper-tri-sexual, atriz mais cara, mãe natural mais adotadora, prestadora de bons serviços comunitários, amante de picas e facas, estrela com jeito de felina cibernética, e é verdade sim: o mundo queria a sua pele para tamborim

Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 3

Beyoncé é

a gata com a fartura na ilharga de todas as ancas mentais, primeira na linha de sucessão do Império do Pop Pós Michael Jackson. Eu também queria a sua pele para tamborim


Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 4

Scarlett Johanson


é atriz nova-iorquina considerada mais elegante de Manhattan e a mais sexy do mundo pela mídia mexeriqueira. Só por isso, que não é pouco, vive aceitando convites como modelo para estrelar campanhas de grifes do tipo Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L'Oreal e Moët & Chandon. Getúlio Cortes também queria a pele dela para tamborim.

Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 5

Charlize Theron é

modelo e atriz sul-africana, com um histórico de traumas em família e sucesso desde os 15 anos. Tem Prêmio Oscar e intensa atividade humanitária. Joga no time das estrelas que são conscientes da importância do carnaval e da necessidade de doar pele para o tamborim.

Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 6

Michelle Pfeiffer
é top model que reinou nos anos 80 e hoje parece uma espécie de mistura de Gisele Bündchen com Brigitte Bardot. Vive como atriz a caminho do mereceido repouso de gata errante com toda a discrição. Mas ainda dá no couro, ainda tem aquela pele para o tamborim.

Gatas Mais Famosas do Telhado Pop 7

Raquel Welch

explodiu nos anos 60, espécie em extinção, como o pequinês, ou extinta como o banlón. A atriz substituiu celebridades como Marilyn Monroe, Bardot e mesmo Liz Taylor. Descendente de boliviano, sobrinha de um ditador em La Paz - Tejada –, Raquel Welch é meio pioneira do pop pornô-light. Getúlio Cortes também queria a pele dela para o tamborim.

Por Alfredo Herkenhoff
Correio da Lapa: 2010 - Feliz Páscoa
fonte das imagens: jornal Huffington