sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ciro Gomes fala de Lula, Dilma, Zé Dirceu e Serra

Ciro: Erros da Dilma me deixam de cabelo em pé

Frases de twitter de Ricardo Noblat, Regina Brasília e deste Correio da Lapa, postadas ao mesmo tempo, em tempo real, na noite de sexta-feira, relativas a Ciro enquanto este ia sendo entrevistado ao vivo no SBT do âncora Carlos Nascimento:


Ciro falou e disse. fazer coligações para governar é uma coisa.Colocar a sujeira debaixo do tapete destas coligações é o ralo para a corrupção. Na ultima pergunta de Nascimento, Ciro confirma: se não puder ser candidato,vai escrever, ver os filhos, sem jeito p/ palanque pró Dilma. Ciro falando de pilantras... E acaba de falar de uma reunião com a pilantragem toda. Lula estava lá, é claro. "Vou espernear até a próxima semana p/ser candidato. Se não der vou ler, escrever, cuidar da minha mulher". "Vou lutar, vou espernear" é o sagrado direito. "Minha candidatura ao governo de S. Paulo nunca foi p/ valer."(Ciro). A verdade, ainda não sabida, é que a tal candidata é muito ruim, em todos os sentidos. "A aliança com o PMDB é importante. Mas para quê? É tráfico de minuto de televisão. E garantia de silêncio para não apurar pilantragens". (Ciro). Ciro agora no SBT: Aliança do PT é trafico de minuto de TV. Nenhuma agenda. Tudo aos olhos do TSE. Eu estou fora. "Esse povo do PT" disse o Ciro. Parecia eu falando, uai! huáhuáuáhuá. "Será um desacato ao Judiciário e à opinião pública a Dilma usar José Dirceu na campanha. Ele deve explicações à Justiça". Ciro, foi erro botar Zé Dirceu na campanha da Dilma, Zé Dirceu é desacato à Justiça. "Os primeiros movimentos de Dilma me deixarem de cabelos arrepiados. Cometeu erros quando visitou Minas e o Ceará". "Dilma não tem nenhuma eleição na vida dela,nenhuma campanha.Os primeiros movimentos dela já me deixaram arrepiado,um erro atrás do outro." Ciro negou ter dado entrevista ao IG. Mas está repetindo tudo o que disse ao IG. Se ele fosse candidato e não disputasse o segundo turno, apoiaria Dilma. Foi o que Ciro disse. Nunca antes neste país algum "aliado" do governo Looola falou assim de Zé Dirceu. Pelo que entendi, se Ciro sair, ele não apoia ninguém, põe a viola no saco...