terça-feira, 6 de abril de 2010

Emergência no Rio: tsunami que cai do céu

CAlamidade carioca! Pense na internet e celular como ferramenta criativa de socorro!

Emergência no Rio: chuva é tsunami q cai do céu. Paes, Cabral, Lula, Dilma e Serra: Uni-vos! Marinha e pára-quedistas das 3 Forças ARmadas, é hoje o dia! Coordenação e atividade1 Emergência!

Emergência no Rio: a tragédia se configurou: é carioca: não é mais enchente, é tsunami que desce do céu. Toque de recolher já.

Turmas de socorro no Grande Rio não dão conta nem de chegar a locais de tragédias e alagamentos. Deslocamento parado. Ponte interditada.

Tsunami no Rio: Transporte zero entre as zonas Norte, Sul e Oeste p/ o Centro, entre si e vice=versa. Toque de recolher informal: o 199 está mudo l

Artistas e outros campeões de redes sociais - twitter, FB, orkut etc, uni-vos! Enchente no Rio de proporções desconhecidas Tsunami cai do céu

Empresas de telefonia, spam pls para avisar quem dormiu desavisado e quer sair com medo de perder o emprego ou de arrumar algum.

Operadoras de estradas: Dutra, BR 101, Rio Santos, Região Serrana, favor brecar tudo que vem p/ o Rio. Ponte e Niterói-Manilha paradas.Caos!

Rio Calamidade,. Tsunami cai do céu. Chuva diminui um pouco ao amanhecer, mas o toque de recolher é uma realidade de fato.!

Mensagens do Correio da Lapa no Twitter e no FaceBook: