quarta-feira, 23 de maio de 2012

Colapso de audiência do Fantástico produziu o Xuxa Business

O colapso de audiência do Fantástico produziu o Xuxa Business. A emissora que escondeu os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara quatro anos depois de realização do mesmo evento no Rio de Janeiro, agora esconde as Olimpíadas de Londres, que começam mês que vem, quatro anos antes de o Rio produzir o mesmo evento. Como o Macedo, o bispo ateu, não está à toa em serviço, já comprou o Pan de 2015, e como a Globo pode mostrar as Olimpíadas de Londres nos canais 39, 38, 37 e 36, melhor que abrisse logo o cabo para ex-assinantes, melhor liberar geral para a Gatonetlândia em favelas e cidades-satelélites.
Mais lamentável do que a dolorosa via crucis de Xuxa rumo ao altar da autocelebração são esses jornalistas e meios de comunicação buscando seriedade a partir de um depoimento grotesco de tão autoindulgente.
Xuxa faz propaganda da Arisco mas não come enlatado. A rejeição do pai, a psicanálise, tudo que é relevante para traumas infantis ficando em terceiro plano. O Rei do Pop lhe oferecendo uma pipoca e ela a insinuar que a consoante era outra.
Não achei graça, não tive pena. Nem sei se acreditei. (Por Alfredo Herkenhoff)