quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Clipe escroto: Rio 2016, Deuses do Olimpo Visitam o Rio de Janeiro


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6T3XtIIvPFs

Clipe escroto, mal feito, de mau gosto, um video showzinho despropositado, uma ação entre amigos, alguns decadentes. Mesma a querida Nélida Piñon nada teria a fazer num vídeo pra apresentar a cidade olímpica. Nélida, que já foi página inteira na revisya Time, no tempo da agente Carmen Barcells e do sucesso de Julio Cortázar, é uma simples desconhecida nesse mundo de jovens no esplendor dos hormônios buscando medalhas esportivas, como o é a maravilhosa Fernanda Montenegro, aqui apenas uma idosa desconhecida.
E O Pedro Motta, acho que é ele, no papel de embriagado feliz na orla... Caraca! E sambistas maravilhosos, nossos colegas pé de cana na Lapa do nosso Nova Capela...
Caraca nada a ver com o esporte.

O clipe tinha e tem que ter o melhor do Rio numa dobradinha com o seguinte parâmetro: o melhor junto com o mais conhecido do Rio e do Brasil no mundo.
Um sambinha enjoado este dos nossos maravilhosos Arlindo Cruz e Cia. Mas cantar que os deuses ficaram de perna bamba de tanto sambar, santa ignorância! Este é o pior vídeo que eu já vi no ramo.

Tinha quer ter uma evolução, alguma coisa mais apurada a partir dos dos oito minutos bem exibidos na festa de encerramento em Londres. Com Villa Lobos sim, com Jor Benjor, Jobim, Aquele abraço, Roberto Carlos, Tribalistas, mostrar Santos Dumont, Carmen Miranda. o Maracanã, gente bonita, Ipanema, manobras radicais, patins, bicicletas, skate, Sapucaí, Romário e Ronaldo. Marta ainda sem fama jogando na Baixada Fluminense.
Mostrar estrangeiros famosos aqui no Rio, tipo Jagger em Copa, Sinatra no Maraca, McCartney, Madonna, enfim, tinha que te a ligação direta do Rio com o planeta. Mas confundiram tudo, fizeram mais um videoshow de merda.
Esse vídeo não faz sucesso nem no Rio de Janeiro, que dirá no Azerbaijão, no Japão, em Xangai, em Londres ou na Coreia.

Clipe preguiçoso, a cara de um Zeca com jeito apenas de cumprir agenda. Samba orgiástico e convidados da TV Globo por uma merreca, Globo que ficou de fora da festa encerrada domingo passado. Eu censurava.